Diário Online
TÃO AGUARDADO

Perdeu o anúncio de Bonner no Jornal Nacional? Assista aqui!

O pronunciamento foi feito na noite desta quinta-feira (10) no final da edição do programa

quinta-feira, 10/06/2021, 22:09 - Atualizado em 10/06/2021, 22:15 - Autor: DOL


Nas redes sociais, tudo o que se questionava era o que William Bonner falaria durante a edição do jornal
Nas redes sociais, tudo o que se questionava era o que William Bonner falaria durante a edição do jornal | Reprodução/Vídeo

Os brasileiros se reuniram em peso em frente às suas televisões dentro de casa para o tão aguardado comunicado, que seria feito na noite desta quinta-feira (10), pelo apresentador William Bonner durante o Jornal Nacional.

As expectativas de quem o aguardava eram altas. Uns apostavam na aposentadoria do jornalista, considerando o tempo de casa. Outros, pensaram se tratar de algo bem mais sério, algum posicionamento ou uma ação enérgica em relação ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O jornal começou e nas redes sociais tudo o que se questionava era o que William Bonner iria falar para todos os brasileiros que o estavam assistindo. Até que o grande momento chegou: próximo do final da edição, a equipe se levanta das cadeiras e a imagem abre para todos os jornalistas da redação.

William Bonner é vacinado contra a Covid-19

“Fatos e pessoas”, esse é o nome do projeto que foi anunciado pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos. A proposta é, durante os intervalos da programação, compartilhar “momentos da intimidade” dos jornalistas, trocadas com parentes ou mesmo com familiares durante as pautas realizadas. “Conversas que tivemos fora do ar, longe dos olhos e dos ouvidos do público que acompanha as notícias aqui na Globo, no G1, na CBN ou nos jornais”, diz Bonner.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS