plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÃO AGUARDADO

Perdeu o anúncio de Bonner no Jornal Nacional? Assista aqui!

O pronunciamento foi feito na noite desta quinta-feira (10) no final da edição do programa

Imagem ilustrativa da notícia Perdeu o anúncio de Bonner no Jornal Nacional? Assista aqui! camera Nas redes sociais, tudo o que se questionava era o que William Bonner falaria durante a edição do jornal | Reprodução/Vídeo

Os brasileiros se reuniram em peso em frente às suas televisões dentro de casa para o tão aguardado comunicado, que seria feito na noite desta quinta-feira (10), pelo apresentador William Bonner durante o Jornal Nacional.

As expectativas de quem o aguardava eram altas. Uns apostavam na aposentadoria do jornalista, considerando o tempo de casa. Outros, pensaram se tratar de algo bem mais sério, algum posicionamento ou uma ação enérgica em relação ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O jornal começou e nas redes sociais tudo o que se questionava era o que William Bonner iria falar para todos os brasileiros que o estavam assistindo. Até que o grande momento chegou: próximo do final da edição, a equipe se levanta das cadeiras e a imagem abre para todos os jornalistas da redação.

William Bonner é vacinado contra a Covid-19

“Fatos e pessoas”, esse é o nome do projeto que foi anunciado pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos. A proposta é, durante os intervalos da programação, compartilhar “momentos da intimidade” dos jornalistas, trocadas com parentes ou mesmo com familiares durante as pautas realizadas. “Conversas que tivemos fora do ar, longe dos olhos e dos ouvidos do público que acompanha as notícias aqui na Globo, no G1, na CBN ou nos jornais”, diz Bonner.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias