plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APÓS POLÊMICA

Atriz pornô é encontrada morta em veículo onde vivia

Dakota Skye recebeu críticas nas redes sociais por ter feito topless em frente a um mural em homenagem a George Floyd.

Imagem ilustrativa da notícia Atriz pornô é encontrada morta em veículo onde vivia camera Dakota Skye foi encontrada morta no motohorme onde morava. Ainda não se sabe o que causou a morte | Reprodução - Instagram

No início de maio, a atriz pornô Dakota Skye, de 27 anos, causou polêmica ao posar para uma foto com os seios à mostra em frente a um mural em homenagem a George Floyd, homem negro que foi assassinado por asfixia durante uma abordagem policial em Minneapolis, em maio do ano passado.

A atriz de filmes adultos voltou ao noticiário nesta sexta-feira (11), por um triste motivo. Dakota foi encontrada morta no motorhome onde ela morava, em Los Angeles.

Atriz pornô é detida após deixar pastor evangélico em coma

Atriz de 'As Branquelas' ganha 11 troféus por filmes pornô

Segundo informações do The Sun, Dakota Skye, cujo nome de registro é Lauren Scott, foi achada sem vida ontem, e seu corpo foi identificado pelo marido. A causa da morte não foi revelada.

Skye trabalhava na indústria pornográfica desde 2013, quando gravou seu primeiro filme. Em 2015 ela chegou a ser indicada ao AVN Award, na categoria de atriz revelação, na premiação mais importante do ramo.

"Feliz dia #GeorgeFloyd em Santa Barbara. Igualdade e tratamento justo para todos", legendou a atriz na polêmica publicação, que foi considerada por algumas pessoas como "desrespeitosa" à memória de Floyd.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias