plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA FAZ BUSCAS

Ex-dupla de Cristiano Araújo some e moto é achada em matagal

Sertanejo Luizmar Oliveira Damasceno, de 45 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (11)

Imagem ilustrativa da notícia Ex-dupla de Cristiano Araújo some e moto é achada em matagal camera Luizmar Damasceno, de 45 anos, fez dupla com Cristiano Araújo | Divulgação

O trágico acidente de carro que vitimou o sertanejo Cristiano Araújo, em 2015, comoveu todo o Brasil. Agora, as atenções e apreensões se voltam ao cantor que fazia dupla com Cristiano: Luizmar Oliveira Damasceno, de 45 anos, está desaparecido há três dias e apenas uma pista do paradeiro dele foi achada até o momento.

"Tribunal do crime" executa homem em Belém; veja o vídeo!

A motocicleta de Luizmar foi encontrada, na manhã desta segunda-feira (14), pelo Grupo Antissequestro (GAS) da Polícia Civil de Goiás (PCGO). O cantor está desaparecido desde a última sexta-feira (11). m

A moto foi avistada por moradores de uma área de mata do Residencial Serra Azul 2, região oeste de Goiânia. Eles encontraram a moto no início da manhã, mas cogitaram que o veículo fosse de algum caçador. Mais tarde, passaram novamente pelo local e perceberam que a motocicleta continuava no mesmo lugar, e acionaram, então, a Polícia Militar.

Equipes do GAS foram até o ponto exato onde a moto foi localizada. Ela passou por avaliação papiloscópica e foi feita a confirmação de que se trata da moto de Luizmar. O capacete dele também foi encontrado. O cantor segue desaparecido e as buscas continuam sendo feitas pelas equipes da PCGO.

DESAPARECIMENTO

Luizmar saiu de casa por volta das 13h20 de sexta-feira, sem levar celular ou documentos. Ele mora no Residencial Serra Azul 1, na região oeste de Goiânia, com os pais e uma tia. A família ficou preocupada ao notar que Luizmar não havia retornado para casa e acionou a polícia.

Segundo amigos, ele estava se preparando para um show de Dia dos Namorados em um bar no Setor Nova Suíça, região sul de Goiânia. O produtor musical Elimar Ramile usou as redes sociais para divulgar mensagem sobre o desaparecimento de Luizmar.

DUPLA DE CRISTIANO ARAÚJO

Músico profissional há anos, Luizmar compôs dupla com Cristiano Araújo. Com a formação Cristiano e Gabriel, eles chegaram a gravar um CD com 10 músicas, lançado em 2008. No entanto, a parceria não decolou. O sucesso não veio e os dois se separaram.

Cristiano Araújo explodiu para o sucesso, enquanto Luizmar seguiu trabalhando como instrumentista para cantores e duplas conhecidas como Israel e Rodolffo, Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, e Wanessa Camargo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias