plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DETONADA NA WEB

Aline Riscado debocha da variante indiana em vídeo; assista!

A artista fez uma dancinha com amigos para "ilustrar" a chegada da variante indiana no Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Aline Riscado debocha da variante indiana em vídeo; assista! camera A artista foi criticada nas redes sociais ao fazer dancinha sobre a variante indiana do coronavírus | Reprodução/Instagram

No vídeo, a artista dança a música indiana com seus amigos com a legenda “A variante indiana chegando no Brasil”. A variante indiana na qual a artista resolveu fazer humor pelas redes sociais é a mesma que fez elevar ainda mais os casos de coronavírus no segundo país mais populoso do mundo. Assista:

Segundo dados do governo indiano, a prevalência desta versão, considerada ainda mais contagiosa, cresceu de uma forma exponencial nos últimos meses, coincidindo com o começo da segunda onda no país, onde o vírus chegou a matar mais de 2.600 pessoas por dia.

Aqui no Brasil, a variante indiana já foi confirmada em dois estados: Maranhão e Rio Grande do Sul. Outras regiões do país também investigam casos suspeitos da nova cepa indiana. Vale lembrar que o Brasil é um dos países mais atrasados na vacinação contra o coronavírus, concentrando apenas 12% da população imunizada.

Toda a situação delicada em que o país se encontra revoltou os internautas que criticaram bastante a atitude de Riscado de debochar de uma cepa tão danosa do coronavírus. Nas redes socias, não faltaram críticas a influencer:

“Da para ver a noção correndo por ali”, disse Larissa Guimarães pelo Instagram, “isso é preconceituoso de TANTAS formas, minha nossa senhora”, criticou Rachel Estevam, também pela Instagram. “Calma gente isso foi hj, amanhã ela grava o vídeo chorando pedindo desculpa pelo close errado”, pontuou Sulh Brissom, pela mesma rede social.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias