Parece que temos um novo casal em Hollywood. Foram dias de especulação, eles apareciam juntos de um lado para o outro, sempre de forma suspeita. Cada vez mais próximos e íntimos. Não deu outra: os boatos começaram a ganhar força até que tivemos a confirmação.

VEJA TAMBÉM: Pode chorar! Rebeca Lindsay anuncia a saída do projeto Maré

O casal “Bennifer” está vivíssimo e de volta! Paparazzi flagraram Ben Affleck e Jennifer Lopez em um beijo apaixonado em um restaurante japonês, localizado em Malibu, região oeste de Los Angeles. A revelação foi compartilhada no Twitter na última segunda-feira (14).

O que chamou a atenção da mídia foi que, curiosamente, a mesma foto revelada ontem é similar ao primeiro beijo do casal quando começaram a namorar em 2002 pela primeira vez.

Conheça os problemas de saúde de Fausto Silva

Até o momento, Ben e Jen não assumiram o novo romance, mas têm sido vistos juntos desde o começo de maio, quando foram flagrados em uma casa da cantora em Los Angeles.

how it started how it’s going#Bennifer pic.twitter.com/aIf6XZJwR3

— graceoutofthewoods (@GretaSmara) June 14, 2021

OMG!!! Jennifer Lopez and Ben Affleck are kissing and shit. I loved it. Let the chaos that is #Bennifer 1.0 officially start🔥🔥pic.twitter.com/a8jTvwf3An

— TV Fanatic👑⚜️ (@TvKhaleesi) June 14, 2021

SOULMATES EXIST PEOPLE!!!! 😍😍😍😍😍 #bennifer #benniferforever pic.twitter.com/D1SklAUi9M

— Cheryl (@hkstuffibuy) June 14, 2021

EXCLUSIVE: Ben Affleck and Jennifer Lopez make out at steamy PDA-packed dinner https://t.co/vyUmEci4Pi pic.twitter.com/ITcGcgv9x2

— New York Post (@nypost) June 14, 2021
Ben e Jen namoraram pela primeira vez em 2002 Foto: Divulgação/Sony

MAIS ACESSADAS