plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUE PAISAGEM!

Atriz pornô Elisa Sanches exibe bumbum gigante na janela

Claro, que os fãs e internautas não pouparam nos elogios.

Imagem ilustrativa da notícia Atriz pornô Elisa Sanches exibe bumbum gigante na janela camera Elisa Sanches exibiu toda a boa forma em mais um de seus cliques pra lá de ousados. | Reprodução

Elisa Sanches, atriz pornô com mais de 300 mil seguidores no Instagram, sempre rouba a cena com suas publicações pra lá de ousadas, que leva seus fãs e internautas ao delírio. E, desta vez não foi diferente!

A atriz pornô Elisa Sanches exibiu toda sua sensualidade, ao surgir de shortinho na janela. No registro, ela aparece com os seios turbinados, esbanjando o corpão. Claro, que os fãs e internautas não pouparam nos elogios.

“Coisa mais linda, essa mulher é gostosa demais”, disse um internauta. “Fico chocado com tamanha beleza dessa pessoa”, afirmou outro. “To chocado com essa gostosura”, acrescentou mais uma.

Veja esse e outros registros da atriz:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias