A morte de MC Kevin causou uma reviravolta na vida da família do artista, principalmente na rotina da mãe do cantor, Valquíria Nascimento. Ela tem contado com o apoio de amigos do funkeiro, que têm se unido para tentar ajudar a mãe do artista.
MC Brinquedo, 19, MC Hariel, 23, e MC Pedrinho, 19, são alguns dos amigos de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, que anunciaram a realização de uma rifa de um carro de luxo, que pertencia ao cantor, para comprar uma casa para a mãe do funkeiro.
A rifa, anunciada nesta quinta-feira (17), conta com 1.000 números, que podem ser comprados cada um no valor de R$ 1.000. Segundo os amigos do MC, o carro é avaliado em R$ 270 mil. No início desta tarde, o site para comprar os números ficou fora do ar devido ao grande número de acessos.
"Nós estaremos fazendo a rifa do carro do Kevin a mil reais para poder estar comprando a casa da dona Val. Conto com a ajuda de vocês", disse MC Brinquedo no vídeo de anúncio da rifa, publicado no Instagram.
"Sempre o sonho dele foi dar uma melhora para a família", começa MC Hariel, "o que cabe a nós como maior homenagem não é fazer música, não é postar Stories, é de alguma maneira tentar realizar o sonho dele. Eu tenho certeza que se fosse a gente no lugar ele, ele estaria fazendo o mesmo pela nossa mãe."
MC Kevin, morreu, aos 23 anos, após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 16 de maio. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia falado que era o 11º andar.
O Corpo de Bombeiros informou que recebeu uma ocorrência por volta das 18h15. De acordo com a corporação do quartel da Barra da Tijuca, o cantor foi levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, em "situação vermelha, ou seja, grave", mas não resistiu aos ferimentos, morrendo pouco tempo depois de dar entrada no pronto socorro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar