plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TUDO ILUSÃO

Cirilo de Carrossel revela farsa no Bom Dia & Companhia

Artistas revelou o que ocorria ao vivo e destruiu alguns sonhos.

Imagem ilustrativa da notícia Cirilo de Carrossel revela farsa no Bom Dia & Companhia camera Jean Paulo Campos já comandou o matinal | Reprodução

Quem acompanhava as manhãs na TV aberta ficava "hipnotizado" com as ligações dos telespectadores nos programas ao vivo. Além disso, sonhava em conversar com seu ídolo e ganhar um prêmio, ou mesmo só participar do programa.

O Bom Dia & Cia era um dos matinais mais amados pela garotada.

Jean Paulo Campos, que também interpretou o carismático Cirilo, na novela Carrossel, do SBT, há pouco menos de dez também apresentou um dos programas infantis mais populares da televisão aberta, junto de outras estrelas mirins da emissora.

Bom Dia & Cia também foi comandado por ele, que agora tem aos 18 anos.

Na época, o matinal, exibia desenhos, mas fazia bastante sucesso por conta de um famoso game onde dois telespectadores participavam do programa ao vivo. O objetivo era ganhar algum dos prêmios da famosa roleta. Era possível levar para casa brinquedos, jogos, bicicletas e até vídeo games.

Para participar era necessário apenas ligar e torcer para ser atendido por um dos apresentadores que comandavam a brincadeira. Na verdade era isso que se pensava!

Imaginando que tudo era feito ao vivo, Jean Paulo revelou como ocorria: quem quisesse participar do game precisava esperar até o dia seguinte, além de ter a sorte de ser um dos escolhidos. “Vou explanar”, disse Jean Paulo em entrevista ao Cometa Podcast, “você precisava agendar a sua ligação. Você não ligava e eles atendiam na hora. Você ligava em um dia para aparecer no outro, tinha um horário marcado”.

“Não era aquela surpresa de, ‘ah, vou ligar aqui para o Yudi e ele vai me atender agora’. Atendia a produtora, que falava: você vai participar tal hora”, revelou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias