plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GOSTOSÃO?

Alexandre Frota revela sobre Claudia Raia: "não me esquece"

Ao longo de sua carreira, o atual Deputado Federal já se envolveu em diversas polêmicas.

Imagem ilustrativa da notícia Alexandre Frota revela sobre Claudia Raia: "não me esquece" camera Reprodução

Alexandre Frota de Andrade, mais conhecido popularmente por Alexandre Frota, de 57 anos, é um ator, diretor, comediante, apresentador, empresário, modelo e político. Desde 2019 exerce o cargo de deputado federal por São Paulo.

Ao longo de sua carreira, Frota já se envolveu em diversas polêmicas. O ator também já teve envolvimento amoroso com Marília Gabriela, apresentadora Dani Freitas e Dani Sperle. Ele já foi casado com Cláudia Raia, entre os anos de 1986 e 1989.

De acordo com informações da revista "Veja SP", publicadas no portal Terra, Frota ironizou as notícias frequentes em que a atriz aparece relembrando a relação dos dois. "Claudia não para de falar, não me tira da cabeça. Toda semana sai notícia sobre isso. Deve ter sido um casamento marcante para ela. Hoje vivo um casamento maravilhoso com a Fabiana (Rodrigues). A Claudia Raia não me esquece e precisa ser feliz com os casamentos dela, como sou com o meu. O meu casamento não deixa nunca que eu me lembre dela".

Alexandre Frota e  Cláudia Raia foram casados entre os anos de 1986 e 1989.
📷 Alexandre Frota e Cláudia Raia foram casados entre os anos de 1986 e 1989. |Reprodução

O Deputado federal, também tem o passado como ator pornô lembrado com frequência. Alguns parlamentares, inclusive, tem receios de aparecerem ao lado dele por causa disso. Porém, ele não tem vergonha do passado e critica quem tem preconceito.

"Não faria de novo, mas não me arrependo (dos filmes). Quem nunca assistiu a um filme? A grande pornografia é roubar o país, é fazer rachadinha. De resto, irmão, o corpo é meu, a vida é minha, ganhei meu dinheiro, me diverti. Está tudo certo. As pessoas falam, mas ninguém quer saber se toda segunda-feira estou distribuindo quentinhas, cobertores. Só querem saber dessas coisas, como o casamento com a Claudia Raia", disse Frota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias