plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PERDA IRREPARÁVEL

Whindersson Nunes: noiva fala da saúde do humorista

Humorista deixou os fãs preocupados após aparecer com o rosto tatuado e ser noticiado que ele estaria sofrendo alucinações depois da morte do filho.

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes: noiva fala da saúde do humorista camera Whindersson Nunes: fãs ficaram preocupados após aparecer com o rosto tatuado e ser noticiado que ele estaria sofrendo alucinações depois da morte do filho. | Reprodução

Após João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morrer dois dias após nascer com 22 semanas de gestação, fãs ficaram muitos preocupados com o estado de saúde do humorista, principalmente após ele aparecer com o rosto tatuado e, noticiado pelo colunista Erlan Bastos, que ele estaria sofrendo alucinações. As informações são da Revista Quem.

Whindersson tatua o rosto após sofrer alucinações

Mas, Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs do casal. Em uma publicação, a estudante de engenharia mostrou uma homenagem feita ao filho deles, João Miguel.

Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

"Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", declarou ela na legenda

Maria Lina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vivendo o luto da perda do primeiro filho, Whindersson deixou os seguidores preocupados com sua saúde mental.

A mãe do humorista, Valdenice Nunes, inclusive, chegou a ir para as redes sociais para se pronunciou sobre as fake news envolvendo o nome do filho. Segundo ela, Whindersson não teve alucinações após a morte de João Miguel.

"Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer... (...). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva", desabafou Valdenice. "Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso", acrescentou ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias