plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DO NADA(?!)

Ana Maria para de falar com francês e termina casamento

Quem nunca, né? A apresentadora simplesmente parou de falar com o empresário, que disse ter sido pego de surpresa e até confuso com a notícia do fim do relacionamento.

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria para de falar com francês e termina casamento camera Ana Maria Braga e o francês Johnny Lucetse casaram em fevereiro de 2020. | Reprodução

Lembra da história contada por Andressa Suíta, de que teria sido acordada por Gusttavo Lima, anunciando o término do relacionamento entre eles? Pois é, parece que aconteceu algo bem parecido com o francês Johnny Lucet, ex-marido da apresentadora Ana Maria Braga.

O francês Johnny Lucet abriu o jogo sobre o fim do casamento com Ana Maria Braga e disse ter sido pego de surpresa e até confuso com a notícia. Segundo o empresário, a apresentadora parou de mandar mensagens para ele, após ia para Portugal desde o início do ano, viagem que ele fez para rever a família e cuidar dos negócios que tem por lá.

Segundo Lucet, ele não tem mais contato com Ana Maria, desde maio passado. Embora continuem oficialmente casados, o empresário conta que não recebeu "nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”.

Johnny diz ainda que pretende retornar ao Brasil quando terminar de resolver seus negócios em Portugal, e assim que a pandemia de Covid-19 for controlada.

Segundo foi noticiado, o relacionamento de Ana Maria Braga com o francês Johnny Lucet chegou ao fim em março, pouco tempo depois dele voltar para Loulé, no sul de em Portugal, onde vive com a família e o filho dele de 11 anos.

Ana Maria Braga e Johnny se conheceram no segundo semestre de 2019 e se casaram em fevereiro do ano seguinte, em uma cerimônia íntima realizada na casa da apresentadora, em São Paulo. Durante todo o relacionamento, o empresário, de 57 anos, se dividiu entre Brasil, Portugal e França, onde possui uma empresa.

Procurada, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga disse que a apresentadora não vai comentar sobre sua vida pessoal.

Esse é o quarto casamento de Ana Maria Braga que chega ao fim. Ela foi casada com o economista Eduardo de Carvalho (de 1980 a 1992), pai dos seus dois filhos; com Carlos Madrulha (de 1997 a 2002); e Marcelo Frisoni (de 2007 a 2009).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias