plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAMÃES DO ANO?

Ludmilla anuncia gravidez da esposa Brunna Gonçalves

"Só queremos viver a nossa escolha, o nosso amor e ser felizes!", declarou a cantora. A notícia deixou os fãs e seguidores eufóricos nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla anuncia gravidez da esposa Brunna Gonçalves camera Ludmill e a esposa Brunna Gonçalves | Reprodução/ Instagram

Parece que a família da cantora Ludmilla vai aumentar em breve. A notícia dos planos de gravidez da esposa da funkeira deixou os fãs e seguidores eufóricos nas redes sociais. Em entrevista à Vogue, a famosa revelou detalhes dos planos de ser mãe ao lado da esposa, Brunna Gonçalves.

"Só queremos viver a nossa escolha, o nosso amor e ser felizes!", declarou.

Ela ainda contou que pretende ter gravidez compartilhada com a parceira, ou seja, ter seu óvulo no útero de Brunna.

No mês do orgulho LGBTQIA+, a artista falou sobre a causa e o combate ao preconceito.

VEJA TAMBÉM!

"Acredito que uso muito mais com minhas ações como, por exemplo, quando beijo a minha mulher ao vivo em rede nacional, em uma das maiores audiências da televisão brasileira. Mas, além disso, sempre falo que precisamos fazer o máximo que pudermos para sermos felizes. Não é fácil ser uma das letras dessa sigla, mas precisamos lutar por respeito, porque somos seres humanos como qualquer outro, que exercem seus deveres, pagam seus impostos, respeitam o próximo, e ponto."

Ludmilla ainda declarou que a fama a ajudaram durante o processo de autoaceitação.

"Sempre incentivo que, primeiro, precisamos ser felizes e, em seguida, que devemos batalhar pela nossa independência. Isso não substitui o afeto, que tenho certeza de que todos gostariam de ter da própria família, mas dá mais segurança. Sobre a fama, acho que se não fosse uma artista conhecida, as coisas seriam bem diferentes. Tenho todas as características de alvo: mulher, preta, bissexual, periférica, do funk... Mas tudo na vida tem um propósito e espero, de verdade, inspirar pessoas que ainda não se sentem confortáveis em compartilhar sobre a própria orientação com a família, ou inspirar um pai/mãe a se sensibilizar com minha história, que também pode ser a do filho/a dele, sabe?", completou.

Ludmilla e Brunna renovaram os votos de casamento recentemente em uma cerimônia íntima e de frente para o mar, durante viagem a Curaçao, ilha no Caribe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias