Diário Online
TORTA DE CLIMÃO

Briga entre Samantha Schmutz e Juliana Paes? Atriz esclarece

Indisposição entre as duas aconteceu no início do mês por conta de posicionamento político

quinta-feira, 24/06/2021, 22:04 - Atualizado em 24/06/2021, 22:04 - Autor: Com informações do portal Mais Novela


Samantha Schmutz e a colega de profissão Juliana Paes
Samantha Schmutz e a colega de profissão Juliana Paes | Reprodução/Instagram

O cenário político atual no país, especialmente desde o início da pandemia da Covid-19, tem provocado discussões entre anônimos e, principalmente, famosos. Recentemente, a atriz Juliana Paes se tornou alvo de ataques quando saiu em defesa da médica Nise Yamaguchi, negando abertamente ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro.

Agora, Juliana volta a se tornar assunto do momento, mas por parte da atriz Samantha Schmutz, que abriu o jogo sobre o mal-estar entre as duas. Na época, quando Juliana falou publicamente não ser “bolsominion”, Samantha publicou um vídeo rebatendo o posicionamento da colega de profissão.

+ Sátira sobre emails não respondidos da Pfizer viraliza

Em entrevista ao caderno “Ela”, do jornal O Globo, Samantha falou que conversou com Paes após a polêmica e que a situação foi esclarecida. “Tive uma conversa, sim, com a Juliana no privado. O que sei é que não costumo transformar conversas particulares em assuntos públicos. Ainda não tivemos a oportunidade de falar depois de tudo o que rolou. Mas reforço que estou sempre aberta ao diálogo”, afirmou.

+ Luciano Szafir é internado após contrair Covid pela 2ª vez

Samantha também falou que não acredita que o vídeo postado pela colega tenha sido uma indireta. “Ao me deparar com algumas reportagens afirmando que a mensagem da Juliana Paes seria para mim, duvidei. Não acredito que seja porque nunca a chamei de covarde, nem de desonesta, nem de criminosa”, esclareceu.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS