Leonardo Vieira, de 52 anos, chocou os fãs e seguidores ao fazer um desabafo e denunciar que é vítima da homofobia. O ator é conhecido por seus papeis em grandes novelas como: "Senhora do Destino", "Sonho Meu" (Globo) e "Os Dez Mandamentos" (Record TV).
O artista era um dos maiores galãs da televisão e mantinha uma carreira de sucesso até que, em 2017, fotos do ator beijando outro homem ganharam as manchetes dos jornais. Depois disso, ele nunca mais conseguiu um papel em nenhuma produção.
O ator lamentou o fato de estar sem trabalho na dramaturgia brasileira após assumir a sua homossexualidade. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator disse: “Fui arrancado do armário contra a minha vontade e depois disso a minha vida virou de cabeça para baixo”.
VEJA TAMBÉM!
- Sexy Hot estreia primeiro filme gay com ménage entre atores
- Após bariátrica, ex-Ken tem somente 20% do estômago
- Candidata do Miss Bumbum pede adversária em namoro
“Passei a sofrer ameaças de morte e desde então nunca mais fui chamado para um trabalho”, continuou ele.
Devido a falta de oportunidade no Brasil, Leonardo resolveu morar em Portugal com o marido, Leandro Fonseca. “Eu sou cidadão português e já tinha planos de morar no país algum dia. Acabei, então, tomando a decisão. Mas não tenho feito trabalhos como ator por aqui. Não é algo que eu esteja procurando”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar