plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVOS RUMOS

Supla vira influencer e avisa que "deu tempo" na maconha

O cantor ainda resolveu dá uma dica ao presidente Bolsonaro a legalização da droga no país

Imagem ilustrativa da notícia Supla vira influencer e avisa que "deu tempo" na maconha camera Cantor Supla: maconha agora só aos finais de semana | Reprodução/Instagram

O cantor Supla é mais um artista que precisou se reinventar durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. Em entrevista ao "Extra", aos 55 anos, o cantor contou sobre a nova realidade da internet e aproveitou para dizer aos fãs que diminuiu o tempo de uso da maconha para manter o foco na nova carreira.

“Levo o mundo digital muito a sério, é business mesmo. Falo com milhares de pessoas, tenho oportunidade de mostrar minha música, que é consumida por mais e mais pessoas. Tenho que agradecer ao público mesmo. Mas também me mantenho porque não sei fazer o negócio direito, mas sou de verdade”, disse ele.

Veja também!

Sobre maconha, Supla explicou como tem lidado com o uso da droga e aproveitou para opinar se é a favor ou contra a legalização da erva. “No começo da pandemia fiquei cinco meses sem fumar. Agora, só fim de semana. É bom para o cérebro descansar”, contou o artista.

E ainda, resolveu dá uma dica ao presidente Bolsonaro a legalização da droga no país. "Se eu fosse presidente, os impostos que seriam taxados na venda da maconha, eu destinaria à saúde e à educação”, acrescentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias