plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESCÂNDALO SEXUAL

Fetiche? Cantor gospel diz para amante “me chama de fresco"

Fetiche do cantor gospel Samuel Mariano, em conversa com a suposta amante casada de sua igreja, invadiu as redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Fetiche? Cantor gospel diz para amante “me chama de fresco" camera Cantor gospel Samuel Mariano teve seu nome envolvido em mais um escândalo sexual. | Reprodução

O cantor gospel Samuel Mariano teve seu nome envolvido em mais um escândalo sexual. Da primeira vez, em 2018, ele teve um nudes que circulou pelas redes sociais, onde aparecia se masturbando em um print de uma chamada de vídeo feita para uma mulher, apontada como sua amante. Na época, ele contratou um perito para fazer o trabalho e disse que as fotos eram montagens. As informações são do Fuxico Gospel e Portal do Trono.

Mas, ao que parece, o cantor gospel Samuel Mariano continua trocando nudes e conversas picantes pelo celular. Desta vez, começou a circular na web novas conversas e um áudio pra lá de comprometedor, agora com uma diaconisa casada – chamada Monalisa – de sua igreja.

Áudios revelados pelo canal “No Entanto” do YouTube mostram uma conversa de Samuel com a suposta amante. Em um dos trechos, o cantor gospel pede para ela lhe chamar de "fresco", como uma espécie de fetiche. “Me chama do que você quiser, me chama de fresco”, diz o áudio.

Em um outro áudio, a suposta amante admite o envolvimento com o cantor, revela que está sendo ameaçada e destaca que se alguma coisa acontecer com ela ou com a sua família será por causa da polêmica.

Assista:

Esposa se pronuncia

Isabela Mariano, esposa do pastor e cantor gospel Samuel Mariano, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o novo escândalo sexual envolvendo o marido com uma mulher. Ela é casada com Samuel há quase 18 anos.

Sem citar a polêmica envolvendo Samuel, ela falou sobre o casamento e relembrou que eles estão juntos há 18anos.

“São quase 18 anos de casados, 18 anos de intimidade, 18 anos vendo Deus fazer milagres e cuidando da gente, não passamos um dia destes 18 anos sem dar uma risada juntos, hoje você mais perto, o testemunho sobre você quem dar sou eu e seus filhos. Você é meu marido, pai dos meus filhos, e meu pastor, fizemos uma promessa, eu cuido de você, você cuida de mim, e teremos tudo em comum um com outro, obrigada por confiar tanto em mim ao ponto de antecipar nossas guerras, estamos felizes, porque sabemos quem somos. Sou sua dona e eterna moça”, disse a pastora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias