plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
"NADA APAGA ESSA PAIXÃO"

Maurício Mattar abre o coração: "homem da minha vida"

“Hoje o dia é todo dedicado a esse cara aí, o homem da minha vida", disse ele no início da homenagem.

Imagem ilustrativa da notícia Maurício Mattar abre o coração: "homem da minha vida" camera Reprodução

Um vídeo gravado pelo ator e cantor Maurício Mattar, de 57 anos, como uma espécie de "despedida" antes de um infarto viralizou novamente nos últimos dias. Ele já se vacinou contra a covid-19 e continua seguindo com os protocolos de saúde.

Mauricio Mattar usou o Instagram para publicar uma foto e fazer uma linda declaração de amor para o músico Luã Yvys, seu filho com Elba Ramalho, em celebração ao seu aniversário, comemorado na última sexta-feira (25).

“Hoje o dia é todo dedicado a esse cara aí, o homem da minha vida. Luã Yvys, filho amado, que você continue esse cara de coração bom, de caráter, profissional exemplar, ser humano lindo, espiritualizado, bom marido, bom filho, irmão querido de todas, neto cuidadoso, ótimo pai… E sempre com esse humor inteligente… Que nesse 25 de junho receba mais a proteção de Deus, aproveite essa energia positiva com todos aqueles que o amam de verdade e você também. Parabéns e muita saúde para repetir e multiplicar essa data tão especial. Eu te amo! Feliz aniversário, Lãnzinho”, declarou Maurício Mattar.

Elba Ramalho também utilizou as redes sociais para celebrar o aniversário do filho. No seu Instagram, a cantora publicou uma imagem abraçada com ele.

“Ele veio ao mundo há 34 anos em plena festa de São João na cidade de Campina Grande. Como esquecer a emoção do primeiro filho que chegava enchendo o céu de balões e acendendo fogueiras de emoções! Parabéns, meu filho amado. Você é muito especial! Esteja sempre feliz! Te amo muito e te desejo toda felicidade do mundo! Feliz aniversário”, disse a cantora.

Maurício Mattar foi pai, novamente, aos '50 anos'. Ilha, a caçula dos quatro herdeiros, nasceu em 21 de outubro de 2019, é fruto da união de cinco anos de Maurício com a administradora Shay Dufau, de 31 anos. O cantor também é pai de Luã Yvys, Rayra e Petra Mattar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias