"Não adulterarás". Este está entre os 10 mandamentos de Deus. A traição simboliza quebra de confiança e ausência de respeito com o próximo. O que eu te digo é: cuidado com os segredos que você conta ao seu amigo, pois um dia, ele pode ser ex e revelar tudo!
Foi o que aconteceu com a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que teve o caso extraconjugal revelado e exposto por seu ex-aliado, o blogueiro Oswaldo Eustáquio, preso após tentar fugir do Brasil quando era investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no inquérito sobre os atos golpistas.
Eustáquio disparou “fogo amigo” ao expor, em uma carta, uma “fake news ou meia verdade”, revelando sobre um suposto caso amoroso da ministra com o ex-assessor de parlamentares da bancada evangélica Humberto Lúcio Lima, que é casado. Segundo o blogueiro, a traição dele com Damares teria sido motivo de destruição da sua família.
O ex-aliado da ministra da Família conta ainda, na carta, que a repercussão do caso amoroso dela resultou na demissão de uma filha do amante, de 20 anos, que ocupava um cargo no ministério de Damares.
Além da jovem, o advogado Paulo Fernando Melo também teria sido demitido, este último, chegando a confirmar à Veja, “essa questão particular íntima”, mas disse ter saído do ministério porque começou a prestar serviços como advogado eleitoral do PTB.
A divulgação do suposto caso repercutiu no meio evangélico. Até o conselheiro de Bolsonaro, Silas Malafaia, se pronunciou sobre o assunto. Segundo ele, se confirmado, o caso seria motivo de demissão de Damares do governo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar