plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTA PELA VIDA

Covid-19: quadro agrava e ator Luciano Szafir é intubado 

Ator foi transferido de hospital na tarde desta quinta-feira (8), um dia após passar por cirurgia no abdômen

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: quadro agrava e ator Luciano Szafir é intubado  camera Esta é a segunda vez que o ator, de 52 anos, é infectado pelo vírus | Reprodução/ Instagram

O ator Luciano Szafir, que foi transferido de hospital na tarde desta quinta-feira (8), segue em estado grave, mas os médicos estão muitos otimistas, segundo a mãe do ator, Beth Szafir. Em entrevista ao R7, ela deu detalhes do quadro de saúde do filho.

"Luciano já está no Copa Star e, mesmo dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado. Agora, é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda não há previsão pra nada, e ele permanece intubado. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação", disse Beth.

Luciano Szafir, que foi diagnosticado com o novo coronavírus, estava internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi transferido para o Copa Star, na zona sul da cidade, um dia após ter sido submetido a uma cirurgia abdominal.

Esta é a segunda vez que o ator, de 52 anos, é infectado pelo vírus. Ele acredita que tenha sido reinfectado durante uma viagem a trabalho para Bahia. De volta ao Rio de Janeiro com sintomas da doença, o pai de Sasha realizou o exame, que deu positivo, e desde então começou o tratamento em casa. Já no dia 22 de junho, com mal-estar, ele foi internado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias