plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Manu Batidão fala de ataques, perseguição e desvalorização

Desabafo acontece após indisposição entre ela e Pabllo Vittar que aconteceu nos últimos dias

Imagem ilustrativa da notícia Manu Batidão fala de ataques, perseguição e desvalorização camera Cantora Manu Batidão aproveitou o espaço nas redes sociais para fazer longo desabafo | Reprodução/Instagram

A treta envolvendo Manu Batidão e Pabllo Vittar ganhou nova atualização nesse final de semana. A repercussão dessa indisposição entre as artistas nas redes sociais pesou para o lado de Manu, que revelou agora estar sendo vítima de diversos ataques.

Na publicação feita no último sábado (10), em que aparece toda produzida em um cenário ao lado da bandeira do Pará, a artista fez um longo desabafo sobre desvalorização, xenofobia, além de ameaças.

“É tão triste ver e vivenciar o que estão fazendo comigo. Insistem em esfregar na minha cara que não sou paraense, então se eu não sou paraense, me mostra o que é ser paraense para vocês!”, dispara a cantora, nascida em Alagoas, mas que criou raízes paraenses.

“Xenofobia é crime! Uma vez, eu fui embora do Estado por ameaças, perseguição e desvalorização. Sofri com depressão, quase tirei minha própria vida porque me fizeram acreditar que eu não merecia estar aqui em Belém, mas eu retornei, e retornei mais forte, mais segura”, detalha Manu.

E MAIS: Pode chorar! Rebeca Lindsay anuncia a saída do projeto Maré

“Talvez essa segurança seja mal interpretada pelas pessoas inseguras. Eu tenho a garra de uma mãe solteira, a força de um órfão, o poder de uma mulher rejeitada, e o amor de todos a minha volta. Me tornei uma águia. Agora vocês não vão me parar novamente. Eu levarei a bandeira paraense e colocarei o Tecnomelody nas cabeças do nosso Brasil!”, garante.

A publicação, até o momento, contou com o apoio de mais de 13 mil pessoas, que se dividiram em compartilhar mensagens de carinho e exaltar a profissional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias