As agressões cometidas pelo compositor, produtor e Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, contra a companheira, Pamela Gomes de Holanda, seguem repercutindo e causando revolta.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, publicados pela vítima nos stories no Instagram, o cantor aparece desferindo socos, tapas e chutes na mulher e o pior, na frente de outras pessoas, entre elas a filha do casal.
Em um dos vídeos é possível ver uma mulher na sala, no momento em que DJ Ivis agride Pamela Gomes. A mulher fica no meio do ataque e, de forma discreta, tenta evitar novas agressões.
Muitas pessoas chegaram a comentar que tratava-se de uma funcionária do casal, porém, no início da tarde desta segunda-feira (12), Pamela Gomes disse que a mulher que aparece no vídeo é sua mãe. “Eu quero só deixar claro, que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é a minha mãe. Não babá ou funcionária. Mas minha Mãe, que estava me ajudando com minha filha. Obrigada a todo mundo (SIC)”.
Após a grande repercussão do caso, Xand Avião, dono da produtora Vybbe, responsável por gerenciar a carreira do agressor, publicou um vídeo afirmando que o artista não continuará na empresa. Outros artistas também repercutiram o caso.
Já Pamela Gomes afirmou que não irá se calar sobre as agressões.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar