Conhecida por ser a mulher do Marcos Paulo, após uma brincadeira do extinto "Pânico na Band", Antônia Fontenelle volta novamente aos holofotes após uma polêmica.
Agora ela está sendo acusada de xenofobia pela ex-BBB Juliette Freire, após usar um termo para menosprezar um nordestino.
Leia mais:
- Bárbara Evans relata drama: "nem o olhinho está abrindo"
- Luísa Sonza mostra seios para divulgar novo álbum. Veja!
A treta começou após Fontenelle criticar o DJ Ivis por agredir a esposa e utilizar a expressão 'paraíba' para menosprezar o produtor musical. Acusada de xenofobia, ela recebeu críticas de muitos, incluindo de Juliette.
Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe “ser Paraíba” e “fazer paraibada”. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum.
— Juliette (@juliette) July 12, 2021
Acontece que Fontenelle usou seu canal no Youtube para rebater a paraibana: "Não vou te pedir desculpas, sua irresponsável. O que esperar de uma pessoa que sai do BBB e acha que é a melhor amiga de Larissa de Honorio Gurgel, vulgo Anitta? Você é uma deslumbrada, menina! Tome muito cuidado. Você me respeita! Quando você vem com o fubá, o meu cuscuz já tá pronto há muito tempo", diz a influencer.
O vídeo tem pouco mais de 15 minutos e Antônia, além de atacar Juliette e Anitta, também fala sobre os instagrans que recebem dinheiro para escrever sobre determinados artistas: "Você foi irresponsável, você e essa máfia digital, que vocês se dão tão bem. Você fez isso por conveniência. Você não fez isso da sua cabeça, não. Sabe por quê? O textinho que você se arrumou toda pra falar, parecia que estava sendo lido de um teleprompter".
Assista o vídeo completo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar