Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
PASSOU PANO?

"Fala, Neymar!": craque é cobrado sobre caso DJ Ivis 

"A gente quer te ouvir", provocou a jornalista Chris Flores, do "Fofocalizando". Ela lembrou que o jogador divulgou e dançou as músicas do agressor em redes sociais.

terça-feira, 13/07/2021, 16:24 - Atualizado em 13/07/2021, 16:24 - Autor: Com informações Istoé


O programa “Fofocalizando” do SBT gerou polêmica
O programa “Fofocalizando” do SBT gerou polêmica | Reprodução

Essa semana foi marcada pelo caso de violência doméstica envolvendo DJ Ivis contra a ex-mulher Pamella Holanda. Diversos famosos se solidarizaram com a situação da influenciadora, que compartilhou vídeos em que aparece sendo espancada pelo músico no último domingo (11).

Mas nessa segunda-feira (12), o programa “Fofocalizando” do SBT gerou polêmica nas redes sociais, após a apresentadora Chris Flores cobrar o posicionamento de Neymar Jr sobre o caso de agressão de DJ Ivis contra a ex-mulher.

VEJA TAMBÉM!


“Lamento pelas pessoas que eram fãs dele, que baixaram música dele, que estavam reproduzindo coreografia nas redes sociais. Até o Neymar dançou a música dele. Se posiciona, Neymar, a gente quer te ouvir. Fala”, declarou Chris durante o programa. “A gente quer ouvir todo mundo falar, todos os artistas que tiveram coragem de falar, parabéns. Tem que se posicionar, tem que ser contra. Quem não fala nada, assinou embaixo”, acrescentou.

Minutos depois do desabafo, Chris Flores foi duramente criticada pelos seguidores do craque nas redes sociais.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS