Mesmo que você não saiba a autoria e interpretação de algumas músicas, certamente sabe cantar alguma canção do DJ Ivis. De forma viral e chiclete, os ritmos foram muito escutados recentemente, mas agora parece que não será mais ouvida por aí.

Depois que os fãs e admiradores tomaram conhecimento das agressões executadas por ele contra a ex mulher Pamella Holanda, uma comoção de boicote começou a surgir na web. Na terça-feira (13), duas das principais plataformas de streaming musical resolveram se posicionar sobre o caso. A Deezer e e Spotify resolveram retirar de suas playlists oficias todas as faixas com participação do músico.

“Esquema Preferido” e “Galega”, por exemplo, alcançaram o topo das mais tocadas e faziam parte dos destaques das plataformas. Porém, os streaming resolveram excluir as músicas após a repercussão da divulgação, no último domingo (11), de vídeos que mostram o artista agredindo a ex-mulher na frente da filha bebê dos dois.

A gravadora Sony Music Brasil disse levar a sério as acusações de violência feitas contra o DJ. E a Som Livre, que faz parte também da gravadora desde abril, decidiu suspender os lançamentos com participação do músico.

O canal do DJ Ivis ainda está ativo no Youtube. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS