As agressões sofridas por Pamella Holanda continua repercutindo nas redes sociais, entre anônimas e famosas, que relembraram terem sido vítimas de violência, seja ela física, emocional ou psicológica. As informações são da Revista Glamour.
- 1º agressão de DJ Ivis foi quando Pamella estava grávida
- Músicas do DJ Ivis são banidas de plataformas
Desta vez, Yasmin Brunet compartilhou um post perguntando se outras mulheres já haviam sofrido algum tipo de agressão. Foi aí, que várias famosas, como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Isis Valverde, Tatá Werneck e Romana Novais relembram terem sido vítimas de violência.
A publicação dizia: "Deixe aqui um ponto se você já foi agredida física, emocional ou psicologicamente". Diversas celebridades admitiram que sofreram abusos com parceiros.
DJ Ivis é flagrado agredindo esposa em vídeos; veja!
"Fala, Neymar!": craque é cobrado sobre caso DJ Ivis
No último domingo (11), Pamella Holanda publicou vídeos onde aparecia sendo agredida pelo ex-marido, o DJ Ivis, na frente da filha de nove meses. Depois que os fãs e admiradores tomaram conhecimento das agressões executadas por ele, uma comoção de boicote começou a surgir na web. Duas das principais plataformas de streaming musical, por exemplo, resolveram retirar de suas playlists oficias todas as faixas com participação do músico.
ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES
Imagens do Dj Ivis agredido brutalmente sua esposa. 😳 pic.twitter.com/surCr5QYNt
— INSTA:@BABADODOSFAMOSOS_RJ (@babadofamososrj) July 11, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar