VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA

Bruna Marquezine e outras famosas também relatam agressões

Famosas admitiram terem sofrido algum tipo de violência de seus parceiros.

quarta-feira, 14/07/2021, 12:57 - Atualizado em 14/07/2021, 12:55 - Autor: Com informações da Revista Glamour


Qualquer relacionamento de Bruna Marquezine, como foram os namoros com Neymar e Enzo Celulari, chamam atenção da mídia. A jovem não citou nomes de agressores.
Qualquer relacionamento de Bruna Marquezine, como foram os namoros com Neymar e Enzo Celulari, chamam atenção da mídia. A jovem não citou nomes de agressores. | Reprodução

As agressões sofridas por Pamella Holanda continua repercutindo nas redes sociais, entre anônimas e famosas, que relembraram terem sido vítimas de violência, seja ela física, emocional ou psicológica. As informações são da Revista Glamour.

Desta vez, Yasmin Brunet compartilhou um post perguntando se outras mulheres já haviam sofrido algum tipo de agressão. Foi aí, que várias famosas, como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Isis Valverde, Tatá Werneck e Romana Novais relembram terem sido vítimas de violência.

A publicação dizia: "Deixe aqui um ponto se você já foi agredida física, emocional ou psicologicamente". Diversas celebridades admitiram que sofreram abusos com parceiros. 

DJ Ivis é flagrado agredindo esposa em vídeos; veja!

"Fala, Neymar!": craque é cobrado sobre caso DJ Ivis 

No último domingo (11), Pamella Holanda publicou vídeos onde aparecia sendo agredida pelo ex-marido, o DJ Ivis, na frente da filha de nove meses. Depois que os fãs e admiradores tomaram conhecimento das agressões executadas por ele, uma comoção de boicote começou a surgir na web. Duas das principais plataformas de streaming musical, por exemplo, resolveram retirar de suas playlists oficias todas as faixas com participação do músico.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS