Bruna Linzmeyer e Lara Tremouroux causaram ao participarem do 74º Festival de Cannes e chocaram alguns fãs e seguidores ao surgirem em um registro polêmico compartilhados no Instagram. As atrizes aparecerem no evento com as axilas naturalmente com pelos.
As duas artistas representaram o Brasil pelo filme Medusa, de Anita Rocha da Silveira, na mostra Quinzena dos realizadores.
Nos stories, as famosas aparecem juntas no tapete vermelho, em meio a aglomeração e sem máscaras com a equipe que foi à Europa para o evento. Bruna e Lara optaram por vestidos e mostraram ainda os pés descalços após algumas horas com o salto alto.
Além disso, elas aproveitaram o evento para fazer um manifesto contra o presidente Bolsonaro sobre a situação da pandemia da Covid-19 no Brasil.
VEJA TAMBÉM!
- Juliana Paes alfineta apoiadores de Cuba: "Tá um silêncio"
- Megan Fox diz que filho sofre bullying por usar vestidos
"Fala, Neymar!": craque é cobrado sobre caso DJ Ivis
Nas redes sociais, Bruna divulgou uma foto onde Lara aparece segurando um cartaz, e repetiu a frase na legenda: "533.000 morreram no Brasil de uma doença para a qual já tem vacina".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar