Diário Online
PRA QUE ISSO, MANA?

MC Melody explica vídeo de choro e revolta internautas 

Vídeo em que a funkeira apareceu chorando viralizou, mas o motivo fútil, deixou os internautas revoltados.

quinta-feira, 15/07/2021, 09:27 - Atualizado em 15/07/2021, 11:31 - Autor: Com informações do RD1


MC Melody revoltou os internautas ao explicar motivo do choro.
MC Melody revoltou os internautas ao explicar motivo do choro. | Reprodução

Lembra de um vídeo publicado recentemente por MC Melody, em que ela aparecia chorando no Instagram? Pois é, isso intrigou os internautas, principalmente após ter vindo à tona depois que Day Glória Lima, mãe da funkeira, expôs uma série de stories com conversas com MC Belinho, seu ex-marido e pai da cantora, em que ele dizia ter feito "cagada" ao ficar com ela tanto tempo e ter mais uma filha, a bebê Mika. As informações são do RD1.

MC Melody finalmente colocou um ponto final no misterioso vídeo onde apareceu chorando no Instagram. A jovem esclareceu tudo, mas a repercussão não foi nada positiva. 

No Stories, a funkeira se mostrou assustada ao descobrir que acabou viralizando. “Teve muita gente que se importou muito, real… Me mandaram muitas mensagens, chegamos as 2 milhões [de visualizações] nos Stories… Não imaginava que ia repercutir tanto assim”.

Na sequência do desabafo, Melody pediu desculpas. “Relaxem! Já começo dizendo que está tudo bem. Muito obrigado a todo mundo que se preocupou. Mil perdões por não ter falado nada até agora. Vocês sabem que eu sou super emocional para essas coisas, sempre choro”.

No final do vídeo, a filha do MC Belinho disse que o motivo pelo choro foi nada mais, nada menos, que a morte de um personagem de uma série.

"Já chorei em Riverdale e em vários filmes. O Aaron morreu e eu fiquei muito mal. Postei na emoção e não sabia que iria dar tanta repercussão”, justificou ela. 

Internautas não perdoaram a atitude de MC Melody. “Preferia ela fazendo o (falso) falsete”, ironizou um. “A meta dela era exatamente o que ela falou…números”, criticou outro. "As páginas deveriam ignorar as biscoitagens dessa menina para o próprio bem dela”, comentou outro. 

Após a repercussão, Melody apagou o vídeo onde aparecia aos prantos. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS