plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAÍBA

Antonia Fontenelle será investigada por fala xenofóbica

A loira se defendeu afirmando que usou uma força de expressão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Antonia Fontenelle será investigada por fala xenofóbica camera Uma investigação foi aberta hoje (15) pela Polícia Civil da Paraíba. | Reprodução/Instagram

Após voltar aos holofotes mais uma vez, e de novo, por se envolver em polêmicas, Antonia Fontenelle, afirmou em vídeo que não iria pedir desculpas pela fala xebofóbica. Agora, a "mulher do Marcos Paulo", como ficou conhecida pelo extinto programa "Pânico na Band", terá que acionar seu advogado.

Nesta quinta-feira (15), a Polícia Civil da Paraíba determinou a abertura de uma investigação contra a influencer, após considerar que ela usou expressões xenofóbicas ao se manifestar em sua rede social sobre o caso de agressão envolvendo o DJ Ivis e a mulher dele, Pamella Holanda.

Na ocasião, Fontenelle disparou: “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”.

Leia também:

Claudia Rodrigues é internada e quadro de saúde preocupa

Normani publica foto nua para divulgar faixa com Cardi B

Segundo informações do UOL, o inquérito será realizado na Delegacia Especializada de Crimes Homofóbicos, Raciais e Étnicos. O delegado responsável pelo caso, Pedro Ivo, disse: “Expressões como ‘paraibada’, como ‘esse Paraíba’, são expressões que aparentemente caracterizam crime previsto no artigo 20 da Lei 7716 de 1989, a chamada Lei do Racismo, que prevê penas para condutas criminosas de intolerância em geral”.

O advogado de Fontenelle se pronunciou e defendeu, óbvio, sua cliente: “A Antonia está sendo vítima de calúnia, pois teve a fala deturpada e retirada de um contexto, quando manifestou indignação nas redes sociais a respeito da violência doméstica praticado pelo DJ Ivis contra a esposa, fato divulgado em mídia nacional. Ela jamais teve a intenção de ofender o povo da Paraíba, apenas manifestou opinião sobre o covarde comportamento de um paraibano em específico, do qual temos certeza que não é orgulho para nenhum de seus conterrâneos no momento”.

“O Delegado que determinou a instauração do inquérito policial certamente está sendo induzido a erro, mudaram o foco da questão. Com a investigação será elucidado o fato específico, minha cliente não cometeu o suposto crime alegado. A situação vem causando um abalo imensurável a honra de Antonia, e eventual denunciação caluniosa será apurada, sob as penas da Lei”, completou ele.

A Câmara Municipal de João Pessoa, na Paraíba, recebeu um requerimento, na última terça-feira (13), solicitando o voto de repúdio e título de ‘Persona Non Grata’ para Antonia Fontenelle.

Com toda essa polêmica, a artista se defendeu dizendo que sua fala ‘foi força de expressão’. “Paraíba é força de expressão. Quem faz paraibada, como por exemplo bater em mulher, esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que pode tudo. Essa é a mais uma prova de que vocês da máfia digital, são do mal, ignorando um fato tão importante e repugnante como uma mulher ser agredida. A casa de vocês também vai cair anotem.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias