Depois de vir à tona agressões e denúncias, DJ Ivis finalmente foi preso nos últimos dias. Já na prisão, agora o que o público pede é que ele pague pelo que cometeu.
Atento a isto, o portal Metrópoles/DF divulgou um vídeo, de quase 10 minutos, em que o artista diz como ele está se sentindo. A gravação teria sido feita pouco antes da sua prisão.
- Defesa de DJ Ivis pede troca de prisão por medida cautelar
- DJ Ivis é preso em Fortaleza após agredir a ex-esposa
- Motorista do DJ Ivis diz que 'travou' ao ver agressões
DJ Ivis chora em todos os momentos da gravação. Ele diz que sempre quis ser o melhor em tudo que fez, ele assume seu erro e pede perdão pelo que cometeu, mas faz questão de dizer: “ali não sou eu, eu não sou assim”.
De acordo com a coluna do Léo Dias, a intenção do artista era divulgar os o vídeo nas redes sociais, mas a policia chegou antes na sua casa. A coluna destaca ainda que DJ Ivis queria pedir perdão a Pamella Holanda, sua ex-esposa, a todas as mulheres e aos fãs, com o vídeo.
PORÉM...
Quem assiste as imagens percebe que ele só consegue falar da sua história e das suas perdas. “As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade”, diz DJ Ivis.
Em determinado momento ele fala que é uma boa pessoa: “eu não sou esse monstro, não sou essa pessoa ruim”. Ele chega a falar o nome de Deus inúmeras vezes.
Veja o vídeo:
E você, internauta, o que acha? O DJ estava sendo sincero?
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar