plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUEM NUNCA, NÉ?!

Duda Reis é "escondida" de fotos pelo namorado e fãs reagem

Fãs e internautas reclamaram da ordem dos cliques postados pelo empresário.

Imagem ilustrativa da notícia Duda Reis é "escondida" de fotos pelo namorado e fãs reagem camera Fãs reclamaram da ordem das fotos postadas pelo namroado de Duda Reis no Instagram. | Reprodução

Duda Reis ganhou os holofotes ano passado, por causa da relação conturbada com o funkeiro Nego do Borel, que foi parar até em páginas policiais. Em pleno Dia dos Namorados desse ano, ela assumiu o romance com o empresário milionário de São Paulo, Bruno Rudge. As informações são do Observatório dos Famosos.

A relação entre Duda Reis e o namorado Bruno Rudge virou alvo dos fãs e internautas após ele publicar uma galeria de imagens em seu perfil na rede social.

Na primeira foto da galeria, o empresário preferiu colocar a foto de Bahamas, local que curte com a influencer. A namorada só apareceu na imagem posterior, fazendo com que os seguidores reclamassem da ordem dos cliques.

“Prefiro outra capa", comentou um. “Podia ter colocado a primeira foto com a Duda né? Mais estão lindos”, opinou outro. “Colocou como segunda da série? Eu ficaria puta”, disse mais um. “Iria ficar mais lindo se colocasse a foto de vocês primeiro”, acrescentou outro.

Bruno Rudge é um empresário milionário de São Paulo e já se envolveu com a cantora sertaneja Paula Fernandes.

Veja esse e outros cliques da influencer:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias