plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOMBA

Eduardo Costa fala de vício em sexo: "faço 15 vezes por dia"

"Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fod**, mas eu gosto demais”, revelou o cantor.

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Costa fala de vício em sexo: "faço 15 vezes por dia" camera REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em uma recente entrevista ao canal "Conceito Sertanejo", o cantor Eduardo Costa chocou os fãs e seguidores ao fazer revelações sobre sua intimidade. O cantor é conhecido pelas polêmicas e por seus relacionamentos com mulheres famosas. Atualmente solteiro, o artista e revelou que está fazendo um tratamento para se curar do vício de sexo.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*, mas eu gosto demais”, revelou o cantor. “Tenho problema com isso, rapaz, eu faço umas quinze vezes por dia, eu tô falando sério. Eu já fui em médico, ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada”, disse Eduardo Costa.

Leia também

Eduardo Costa fala de "rolo" com casada: "conversa pra boi"

Recentemente, o sertanejo se envolveu uma polêmica ao se envolver com a influenciadora Mariana Polastreli, e acabou sendo acusada pelo ex-marido Eduardo Polastreli de abandonar os seus três filhos para ficar com o cantor. Com isso, ela perdeu a guarda dos filhos por determinação do conselho tutelar.

CONFIRA AS DECLARAÇÕES DO CANTOR

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias