Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
BOMBA

Eduardo Costa fala de vício em sexo: "faço 15 vezes por dia"

"Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fod**, mas eu gosto demais”, revelou o cantor.

terça-feira, 20/07/2021, 15:12 - Atualizado em 20/07/2021, 15:12 - Autor: Com informações IG.com


Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Costa fala de vício em sexo: "faço 15 vezes por dia"
| REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em uma recente entrevista ao canal "Conceito Sertanejo", o cantor Eduardo Costa chocou os fãs e seguidores ao fazer revelações sobre sua intimidade. O cantor é conhecido pelas polêmicas e por seus relacionamentos com mulheres famosas. Atualmente solteiro, o artista e revelou que está fazendo um tratamento para se curar do vício de sexo.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*, mas eu gosto demais”, revelou o cantor. “Tenho problema com isso, rapaz, eu faço umas quinze vezes por dia, eu tô falando sério. Eu já fui em médico, ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada”, disse Eduardo Costa.

Leia também

Eduardo Costa fala de "rolo" com casada: "conversa pra boi"


Recentemente, o sertanejo se envolveu uma polêmica ao se envolver com a influenciadora Mariana Polastreli, e acabou sendo acusada pelo ex-marido Eduardo Polastreli de abandonar os seus três filhos para ficar com o cantor. Com isso, ela perdeu a guarda dos filhos por determinação do conselho tutelar.

CONFIRA AS DECLARAÇÕES DO CANTOR

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS