Diário Online
SEPARAÇÃO FAKE?

Vizinhos afirmam que Sammy e Pyong continuam juntos

Essa semana, a influenciadora surpreendeu ao anunciar a separação, após a divulgação do teaser do novo reality da Record em que Pyong aparece na cama com uma loira

quarta-feira, 21/07/2021, 17:38 - Atualizado em 21/07/2021, 17:38 - Autor: Com informações Metrópoles


 Pyong Lee e Sammy Lee surpreenderam ao anunciar a separação em meio a suspeita de traição
Pyong Lee e Sammy Lee surpreenderam ao anunciar a separação em meio a suspeita de traição | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Um dos momentos mais difíceis na vida de alguém é passar por uma traição no casamento. Descobrir que o conjugue não valorizou o seu amor é algo que pode deixar mágoas que duram uma vida toda. Para os famosos, esconder uma situação como essa é quase impossível. Foi o que aconteceu com o casal Pyong Lee e Sammy Lee, que estiverem nos holofotes após a digital influencer anunciar a separação em meio a suspeitas de traição cometidas pelo youtuber dentro de um reality. Mas parece que o casal já superou essa fase edifício e retomou a relação.

De acordo com o colunista Leo Dias, do" Metrópoles", vizinhos do casal garantem que Pyong, participante da Ilha Record, e a esposa Sammy continuam juntos. Na última terça-feira (20), a influenciadora postou no Instagram que o casamento com o mágico havia chegado ao fim, após a divulgação do teaser do reality em que ele aparece na cama com uma loira, cujas características são da participante Antonela Avellaneda.

 “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, completou Sammy, em outro post.

Ainda segundo o colunista, no mesmo dia em que Sammy anunciou a separação, eles estavam de mudança para um condomínio na mesma região. Os boatos de que o ex-BBB20 teria traído a esposa no novo reality da Record estavam circulando há semanas, inclusive a influencer veio a público negar o suposto affair e afirmar que Pyong “não havia caído em tentação”.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS