Diário Online
POSICIONAMENTO

Cid Moreira grava vídeo negando demência e acusações

Filhos do jornalista afirmaram que ele sofria de demência e estava sendo mantido em cárcere privado pela companheira, comendo também comida estragada

quarta-feira, 21/07/2021, 22:48 - Atualizado em 21/07/2021, 22:47 - Autor: Com informações do UOL


Cid gravou vídeo ao lado da atual esposa, Fátima
Cid gravou vídeo ao lado da atual esposa, Fátima | Reprodução/Vídeo

Envolvido em uma chuva de polêmicas sobre os filhos e a atual esposa, o jornalista Cid Moreira definitivamente não esperava ser alvo de tantas repercussões como agora. Apontado como responsável por ter deserdado o filho adotivo, de ter sido agredido, sofrer demência e comer comida estragada, o ex-apresentador do Jornal Nacional não viu outra alternativa senão de se pronunciar.

Em um vídeo publicado no Instagram, Cid aparece ao lado da atual esposa, Fátima Moreira. Ele nega as acusações feitas pelos filhos de que sofre de demência ou de que estava sendo mantido em cárcere privado pela companheira. "Ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?". O jornalista de 93 anos responde: "Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos”.

Cid afirma que é Fátima quem cuida dele e acrescenta que isso não significa não ter uma opinião própria. Ele bate o punho na mesa e continua: “Claro, minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade”. Fátima ri e brinca: “Opa, isso vai dar DR”. Em seguida, é a vez de Cid: “Eu sou o presidente”.

LEIA TAMBÉM:

+ Cid Moreira deserda filho e diz que foi um erro adotá-lo

+ "Ele não quer ser meu pai", diz filho de Cid Moreira

Fátima diz que o casal está tomando providências legais e fala sobre as acusações: "A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer".

“Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando com a consciência tranquila”, assegurou Cid.

Confira abaixo:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS