plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEM PASSAR PANO

Popozuda alfineta ginasta Arthur Nory por passado racista

Arthur Nory reclama de ataques nas redes e leva invertida de Valeska Popozuda.

Imagem ilustrativa da notícia Popozuda alfineta ginasta Arthur Nory por passado racista camera Valesca Popozuda confronta Arthur Nory após ginasta questionar atitudes de usuários do Twitter. | Reprodução

O ginasta da seleção brasileira Arthur Nory, que disputa os Jogos Olímpicos de Tóquio, usou o Twitter na terça-feira (20) para reclamar dos ataques nas redes sociais e levou uma invertida da funkeira Valesca Popozuda. Em 2015, ele se envolveu em um episódio de racismo contra o colega de equipe Angelo Assumpção.

Nory tuitou: "É normal tanto xingamento, ódio e desejar o mal aqui no Twitter?". Valesca Popozuda respondeu que não, mas que é melhor assumir o erro. "Não é! Mas quando a gente erra é melhor assumir o erro e pedir desculpa. Por aqui no Twitter ninguém passa pano mais não. Vamos melhorar o discurso e assumir os erros. Beijos e boa sorte", escreveu a funkeira.

O ginasta respondeu ao comentário da funkeira dizendo: "Eu errei e eu assumi. Paguei por ele e, até hoje, pago por isso! Nunca escondi meu erro e sempre busquei conhecimento para me tornar uma pessoa melhor. Eu não sou o mesmo de 5 anos atrás. Veja meu canal do YouTube, veja minhas postagens no Instagram".

Ao ler o tuite de Nory, outros internautas começaram a postar críticas ao ginasta e disseram que até hoje Assumpção não tem clube para treinar. "Racista tem quer tratado assim mesmo", escreveu um internauta. Outro escreveu: "Esse pano a gente ainda não vai passar não, queridinho".

Um terceiro internauta publicou que a atitude racista anos atrás de Nori impactou na vida de Assumpção. "Impacta até momentos atuais na vida do Angelo, um atleta promissor, xingamentos são mínimos anjo".

Alguns seguidores defenderam Nory e aconselharam ele a deixar as redes sociais. "Aqui é o mundo perfeito onde nunca ninguém cometeu um erro e ao mesmo tempo ninguém tem capacidade de evoluir e aprender. Melhor nem entrar pra ver esse tipo de coisa", aconselhou um internauta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias