plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DRAMA PESSOAL

Juju Salimeni: problema de saúde a impede de sair de casa

Situação chegou a impedir de sair de casa e fazer coisas simples da sua rotina, como ir para a academia.

Imagem ilustrativa da notícia Juju Salimeni: problema de saúde a impede de sair de casa camera Juju Salimeni tem vivido dias difíceis, e chegou a ter medo de sair de dentro de casa. | Reprodução

Juju Salimeni enfrentou uma separação e um quadro de depressão por um bom tempo. Foram dias difíceis, que segundo ela, pareciam intermináveis. Mas, a musa fitness abriu o jogo sobre um novo problema de saúde.

Juju Salimeni desabafa sobre depressão e crises de ansiedade

A musa Juju Salimeni, que já foi assistente de Marcos Mion, quando ambos eram da Record TV, revelou que está vivenciando um momento de crise de pânico.

Segundo Juju, coisas simples que antes ela fazia, como sair de casa e ir malhar, foram impedidas pela crise.

“Vamos lá amores. Queria compartilhar uma coisa que aconteceu comigo e mexeu demais. Dá para ver até no meu rosto. Quero compartilhar para me sentir melhor e ajudar outras pessoas também. Estou em um momento de crise de pânico. Já tinha tido outras crises de pânico, ansiedade, mas nunca dessa forma, nesse extremo, sem conseguir fazer as coisas e sair de dentro de casa, ir para academia, coisas que amo fazer”, começou.

Juju Salimeni mostra o corpo após ganhar 10kg na quarentena

Na sequência, a artista detalhou como aconteceu a primeira crise.

“Começou a cinco dias atrás no salão fazendo o cabelo. Tive crise de labirintite, tudo rodou… Sempre quando sinto muito medo, a minha crise de ansiedade ataca. Eu não sei se é algo físico ou ansiedade. Fiquei com coração acelerado, sem conseguir respirar, pensei: ‘Vou morrer, vou morrer’. Já tinha passado por isso mas a crise ia embora”, contou.

Juju Salimenijá havia falado abertamente nas redes sociais sobre sua saúde mental e admitiu sofrer de ansiedade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias