plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRETA DE FAMÍLIA

Fora do documentário, ex-padrasto de Lexa detona cantora

Cacau Jr. ex-padrasto da cantora disse que ficou surpreso.

Imagem ilustrativa da notícia Fora do documentário, ex-padrasto de Lexa detona cantora camera O documentário "Lexa: Mostra Esse Poder" foi lançado no final de junho. | Reprodução/Instagram

A funkeira Lexa, de 26 anos, conhecida por sua voz e hits de

O documentário "Lexa: Mostra Esse Poder" foi lançado no final de junho.
📷 O documentário "Lexa: Mostra Esse Poder" foi lançado no final de junho. |Reprodução/Instagram

sucesso, emplacou um documentário na plataforma de streaming Globoplay, e parece que o projeto deu o que falar.

Lançado no final de junho, o documentário "Lexa: Mostra Esse Poder" conta a vida da cantora para os fãs e mostra desde o começo da carreira, as dificuldades que enfrentou até chegar ao sucesso e a consagração de Lexa como artista.

A vida pessoal da cantora também foi mostrada, porém, o que chamou a atenção de quem assistiu, foi a não participação do ex-padrasto de Lexa, o sambista Cacau Jr., com quem foi casada com Darlin Ferrattry, mãe da funkeira, por 18 anos. “Fiquei surpreso”, diz.

Leia também:

"Estamos felizes", diz Paolla e Diogo Nogueira sobre namoro

Musa do São Paulo posa sensual: "somos o que quisermos ser"

“Bem surpreso. Grande parte do documentário detalha um momento de muita movimentação da família na qual eu fazia parte. Era marido, pai, amigo, nunca fiz nada querendo reconhecimento de ninguém, mal sabíamos o que poderia acontecer. Era o homem da casa, e a música sempre foi a minha sobrevivência no qual compartilhei toda minha experiência e incentivei ao máximo. Estive disponível para as primeiras e importantes conexões artísticas, não só da carreira dela, mas da vida; da Darlin e da Léa”, desabafa o cantor.

Ele continua: “Foram 18 anos de relacionamento. Dessa relação nasceu o meu bem mais precioso que é a nossa filha. O documentário é da Léa e dos produtores que, sem dúvida, fizeram o trabalho deles mostrando o que era interessante na ótica de quem decidiu o que mostrar. Eu só sinto amor, só dei amor, não tenho problema algum com ninguém. Lamentei, sim. Mas iria mudar o que? Quem tem que saber, não sou eu. Sigo o meu mesmo caminho de sempre fazendo o meu som, levando minha arte o mais longe possível através da minha voz, e estou vivendo o momento mais feliz da minha vida. Não estou brigado com ninguém”.

Carreira

Cacau Jr. é ex-vocalista do grupo Soweto, e agora se prepara para dar um passo importante em sua trajetória musical, com o projeto audiovisual Pagode do Cacau, previsto para ser lançado em setembro deste ano.

Antes disso, o cantor vai lançar uma sequência de nove músicas inéditas que serão disponibilizadas uma a uma até 2022. A novidade chegou junto com o sucesso Um Sinal, que já se destaca nas plataformas digitais e na programação das rádios do Brasil, e até na Suíça. A música, que no clipe conta a história do artista com personagens que fizeram parte de sua vida antes de começar a cantar profissionalmente, tem a participação de Dudu Nobre, Cardosão do grupo Carrossel de Emoções e Juninho, do Imaginasamba, em seu vídeo.

“Apesar de eu já ter todo um histórico no mundo do pagode e do samba, nós tentamos não criar tantas expectativas, para sentir primeiro a recepção do público nessa retomada de trabalho. E surpreendeu de uma forma muito positiva, o que nos deixou muito felizes e animados e ansiosos para os próximos lançamentos. Porque é um projeto muito importante para a minha carreira. Espero que as pessoas possam aproveitar cada música e seu propósito. Já que foi tudo pensado com muito carinho, buscando muito essa identidade, abordando assuntos do cotidiano, das relações entre as pessoas, e um pouco da minha história também”, explica Cacau sobre o projeto.

Compositor de sucessos como Eu Sou Favela, com participação de MC Guimê; Fumaça no Ar, com Juliano Moreira da banda Melim; e Para de Marra, da cantora Lexa; Cacau Jr. contou ainda que em seu projeto audiovisual pretende fazer uma grande homenagem ao samba, ritmo em que se consagrou, reunindo grandes clássicos da cena e do pagode, num total de 25 faixas, que mesclam com os sucessos inéditos que já começaram a ser lançados pelo cantor.

“Considero que estou no ano mais importante da minha carreira musical com todos esses lançamentos que estamos preparando para o meu público e que chegam numa proposta bem diferente de tudo que fiz até aqui”, destaca Cacau, informando que o próximo lançamento já está previsto para o início de agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias