plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NA CASA DE WESLEY SAFADÃO

Pais defendem pastor acusado de "apalpar" menina em vídeo         

Pastor e pais da criança garantem que existe uma relação de carinho na rotina de visitas do pastor na casa da família. Para eles, as "pessoas estão vendo coisas onde não existe".

Imagem ilustrativa da notícia Pais defendem pastor acusado de "apalpar" menina em vídeo          camera Pais da criança aparecem ao lado do pastor acusado. | Reprodução

Já teve nota oficial e alguns pronunciamentos nas redes sociais, mas ao que tudo indica, os internautas ainda não estão convencidos sobre a história envolvendo o nome do pastor André Vitor, na casa de Wesley Safadão.

Depois do cantor gravar vídeos defendendo o pastor, foi a vez do religioso evangélico fazer gravações comentando o vídeo em que é acusado de tocar o corpo de uma criança com insinuações sexuais. Nas imagens, André Vitor aparece por trás da menina e desliza a mão na parte de frente do corpo dela. As cenas causaram desconfianças em quem viu o vídeo pela Internet. Na web, o pastor está sendo acusado informalmente de abuso sexual infantil.

André Vitor disse que "quase vomitou" na tela após ler as acusações envolvendo seu nome. Ele conta que a menina estava "eufórica" e por isso ela se afastou dele, e que a considera quase uma sobrinha. O homem justifica ainda que, na ocasião, a garota recebeuum abraço dele, como sempre recebe.

De acordo com o pastor, o vídeo de “um final de semana precioso” foi colocado fora do contexto.

Também em sua defesa, na sequência, ele mostra os pais da menina, que fazem questão de defende-lo. Bruno e Rebeca, os pais da criança mostrada no vídeo, dizem que André Vitor frequenta a casa deles quase que diariamente.

O pai diz que o abraço que foi visto no vídeo ocorre sempre no ambiente doméstico da família. “A gente acredita nele, confia nele”, diz o pai. A mãe chega a falar que "as pessoas tiram coisas de onde não existem" e que André é um “grande homem de Deus”.

No fim, André Vitor diz que precisa liberar o perdão para as pessoas que o julgaram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias