Já teve nota oficial e alguns pronunciamentos nas redes sociais, mas ao que tudo indica, os internautas ainda não estão convencidos sobre a história envolvendo o nome do pastor André Vitor, na casa de Wesley Safadão.
Depois do cantor gravar vídeos defendendo o pastor, foi a vez do religioso evangélico fazer gravações comentando o vídeo em que é acusado de tocar o corpo de uma criança com insinuações sexuais. Nas imagens, André Vitor aparece por trás da menina e desliza a mão na parte de frente do corpo dela. As cenas causaram desconfianças em quem viu o vídeo pela Internet. Na web, o pastor está sendo acusado informalmente de abuso sexual infantil.
André Vitor disse que "quase vomitou" na tela após ler as acusações envolvendo seu nome. Ele conta que a menina estava "eufórica" e por isso ela se afastou dele, e que a considera quase uma sobrinha. O homem justifica ainda que, na ocasião, a garota recebeuum abraço dele, como sempre recebe.
De acordo com o pastor, o vídeo de “um final de semana precioso” foi colocado fora do contexto.
Também em sua defesa, na sequência, ele mostra os pais da menina, que fazem questão de defende-lo. Bruno e Rebeca, os pais da criança mostrada no vídeo, dizem que André Vitor frequenta a casa deles quase que diariamente.
O pai diz que o abraço que foi visto no vídeo ocorre sempre no ambiente doméstico da família. “A gente acredita nele, confia nele”, diz o pai. A mãe chega a falar que "as pessoas tiram coisas de onde não existem" e que André é um “grande homem de Deus”.
No fim, André Vitor diz que precisa liberar o perdão para as pessoas que o julgaram.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar