plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Ex-BBB Hadson simula sexo em dança nas areias de Salinas

Vídeo mostra ex-BBB fazendo passos de dança que simulam uma relação sexual com um homem em uma praias de Salinópolis.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Hadson simula sexo em dança nas areias de Salinas camera Hadson curtiu fim de semana em Salinas. | Reprodução/Globo

Palavras de baixo calão e um comportamento exagerado são marcas do jogador de futebol e ex-BBB, Hadson Nery, nas interações em suas redes sociais. Polêmico e sem preocupar com o que vão pensar ou com possíveis ofendidos, ele já chegou a chamar internautas de "arrombados" e "otários do caralh*".

Mesmo passado muito tempo de sua participação no reality show, Hadson faz questão de lembrar que esteve no elenco do Big Brother Brasil 20. Se já passou mais de um ano, não importa. A menção ao seu nome nas redes associado ao programa parece ser um objetivo recorrente do ex-participante. Mas nem sempre essa associação é possível com as façanhas de Hadson quando ele surge em destaque na web. Às vezes, o famoso quer apenas se divertir ao seu modo.

Hadson ironiza 'fadas do BBB' após separação de Pyong

Desta vez, o ex-BBB esteve em Salinópolis, no Nordeste do Pará, para curtir o final de semana. E, pelas imagens que circularam, parece que ele aproveitou. Em vídeo divulgado no Instagram, o ex-BBB aparace dançando com uma pessoa nas areias no balneário. Em passos pra lá de sensuais, beirando a pornografia, o atleta parece empolgado.

Nas imagens disponíveis em alguns perfis na rede social, Hadson se insinuam em cima de um homem, simulando um movimento semelhante a uma relação sexual. Entre coreografias de vai e vem, o paraense se anima com a dança e depois abandona o parceiro no chão, bruscamente.

O rapaz que aparece como dupla de Hadson é a Miss Pará Gay Universo 2021, que usa seu perfil para divulgar o seu trabalho e mostrar sua sensualidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias