plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Ator da Globo recusa vacina e pode ficar fora de 'Pantanal'

Juliano Cazarré está escalado para viver o peão Alcides no remake de "Pantanal"

Imagem ilustrativa da notícia Ator da Globo recusa vacina e pode ficar fora de 'Pantanal' camera Ator Juliano Cazarré | Reprodução/Instagram

O início da campanha de vacinação contra o novo coronavírus no Brasil, em janeiro deste ano, trouxe esperança, mas ao mesmo tempo reacendeu o debate sobre a importância da imunização desenvolvidas nos centros de pesquisa e laboratórios de todo o mundo.

Frente ao excesso de notícias falsas sobre o tema, uma parcela da população brasileira ainda se recusa a se vacinar contra o vírus por desconfiar da eficácia dos imunizantes. Essa semana, uma notícia pegou os fãs de Juliano Cazarré de surpresa. O ator simplesmente disse não à vacina contra a Covid-19.

O ator está escalado para viver o peão Alcides no remake de "Pantanal", papel que foi de Ângelo Antônio na versão original. No entanto, ele pode ser cortado da novela caso mantenha sua decisão devido às medidas de prevenção sanitária da Rede Globo.

As gravações estavam previstas para começar este mês. No início, as filmagens serão feitas no Rio de Janeiro e, depois, quando a pandemia já estiver mais controlada, em locações no Pantanal, como nas cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

VEJA TAMBÉM!

Em nota a emissora não quis falar sobre o assunto. “Nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h [Um Lugar Ao Sol] para estrear antes”. Já, Cazarré também não se manifestou sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias