O compositor, produtor e cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi flagrado agredindo a ex-companheira Pamela Gomes de Holanda. A violência aconteceu na frente da filha do casal, de 9 meses, a da mãe da vítima. O caso ganhou grande repercussão na mídia nacional.
De acordo com informações do Metrópoles, DJ Ivis também vai responder por mais dois crime, além de lesão corporal: ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.
“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que concluiu, no último dia 22, e remeteu ao Poder Judiciário do município do Eusébio o inquérito policial que investigava uma ocorrência no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês. Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica”, diz nota oficial.
Um pedido de habeas corpus para DJ Ivis foi negado pela Justiça. Ele permanecerá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário. Ele está preso desde o dia 14 de julho, em Fortaleza.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar