plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"VIVA A CIÊNCIA!"

"Picadinha que gosto": Geisy Arruda exibe bumbum após vacina

Modelo chamou atenção de fãs e seguidores, com mais um de seus cliques ousados no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia "Picadinha que gosto": Geisy Arruda exibe bumbum após vacina camera Clique de Geisy Arruda levou fãs e seguidores ao delírio. | Reprodução

Comemorar o fato de já ter se vacinado contra a Covid-19 é algo cada vez mais comum, ainda bem! Ao seu estilo, Geisy Arruda fez o mesmo e deixou seus milhões de seguidores encantados. As informações são do Observatóriog.

Geisy Arruda aparece de quatro e sem calcinha; veja o vídeo!

Tudo começou depois que a digital influencer Geisy Arruda, de 32 anos, compartilhou uma foto comemorando a sua vez na fila da vacinação contra a covid-19. Ao compartilhar o clique, ela posou com um micro shorts, esbanjando seu bumbum redondinho.

Vaza novo vídeo de pastor que assediou criança: "demônios"

“A picadinha que eu gosto!! Nossa Esperança é a Vacina , teremos nossas vidas de volta! Teremos Esperança e Fé!! Viva a Vacina!! Viva o Sus! Viva a Ciência!”, legendou a modelo e escritora erótica.

Geisy Arruda aceita convite de fã para sexo a três: "Vamos! Moram onde?"

Fãs e internautas, claro, não pouparam nos elogios. "Uma deusa maravilhosa”, escreveu um. “A picadinha gostosa foi no bumbum, minha deusa?”, brincou outro mais ousado. “Geisy como sempre esquentando a galera”, disse mais um.

Veja esse e outros cliques de Geisy:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias