plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEM DESCOBRIR, BRASIIIL!

Gil do Vigor conta os dias "para o maior sonho da vida"

Ex-BBB revelou que a expectativa para realizar um grande sonho, fora do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Gil do Vigor conta os dias "para o maior sonho da vida" camera Gil revelou que em breve deve deixar o Brasil para a realização de um grande sonho. | Reprodução

O ex-BBB Gil do Vigor revelou a ansiedade de estar contando com dias para a realização de um grande sonho. O quarto colocado do 'BBB 21' sairá do Brasil em breve, segundo anúncio feito nas redes sociais. As informações são do iG.

Gil do Vigor é contratado pela Globo e comemora a novidade

Gil do Vigor revelou que está contando os dias para ir para a Califórnia, nos Estados Unidos, para dar início ao PhD em agosto.

Anitta dá em cima de jogador casado e leva fora na TV

"Falta um mês para meu maior sonho da vida, o PHD! E repito a meus 'vigorentos', deixem os outros falarem o que quiserem, mas vamos aproveitar? O que importa são vocês, sorrindo, resenhando e cachorrando! Sou assim e quero vocês comigo. Se eu tenho vocês comigo, tá tudo bem! Falta 1 mês", escreveu ele.

O economista conquistou a vaga na Universidade da Califórnia quando ainda estava confinado no Big Brother Brasil. Ele também foi aceito em uma instituição do Texas.

Mesmo fora do Brasil, Gil continuará com o quadro 'Tá Lascado' durante o 'Mais Você', de forma remota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias