plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREPARA A PIPOCA

Duda Castro diz que vai expor vídeos bombásticos de Biel

No fim de semana, influenciadora e cantor trocaram indiretas na web por causa do divórcio.

Imagem ilustrativa da notícia Duda Castro diz que vai expor vídeos bombásticos de Biel camera Reprodução/Instagram

Namorada arrumada e simpática, namorado educado e cheiroso. É assim que muitos relacionamentos começam. Depois do casamento, porém, as coisas podem mudar um pouco de figura. Aparecem as manias, o desleixo cotidiano e a toalha molhada em cima da cama. Se é impossível saber como o amado se comportará depois do sim, um detalhe parece ser possível de prever: a frequência com que os pombinhos brigarão.

Após as polêmicas do fim de semana , Duda Castro anunciou nesta terça-feira (3) que vai expor vídeos comprometedores sobre o seu ex, o cantor Biel.

Duda Castro, ex-mulher de Biel, revela perseguição de fãs do cantor

A influenciadora e o cantor brigam pelo divórcio do casamento polêmico. Ao "Fofocalizando", Duda disse que vai "acabar com o abuso que ainda continua" com os vídeos. "Quando aquele vídeo, esquematizado pela irmã [do Biel], foi jogado na internet, eles esqueceram que aqui nos Estados Unidos, todos os policiais envolvidos no caso, que são oito, têm uma câmera. Então, tudo o que aconteceu naquela noite foi gravado em oito ângulos diferentes", disse Duda.

Duda Castro faz referência ao caso de 2018, quando Biel publicou vídeos de uma discussão do casal e, depois, postou imagens com o rosto ensanguentado após suposta agressão. “É muito triste ter que vir contar a minha história usando esses vídeos, porque sei que vai trazer o final de muitas pessoas, e eu não quis fazer isso. Nunca fiz isso! Inclusive, nem entrevista dei, e as pessoas nunca se perguntaram o porquê. Eu achei que depois de todo o vivido, as pessoas envolvidas iam aprender uma coisa ou outra", disse Duda.

Duda Castro e Biel estão separados há três anos. Atualmente, o cantor namora com a cantora Tays Reys. Biel e Tays se conheceram em "A Fazenda 12" e estão juntos há seis meses.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias