plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TANQUINHO DEFINIDO

“Ele não é perfeito”, diz The Rock sobre tanquinho

Ator revelou desconforto com o seu corpo.

Imagem ilustrativa da notícia “Ele não é perfeito”, diz The Rock sobre tanquinho camera Reprodução

Um corpo malhado e definido requer muita disciplina e força de vontade. Para muitas pessoas, esse desafio é algo pessoal, mas para outras, é trabalho.

O ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson, 49 anos, é reconhecido pelo seu talento, mas também pelo seu corpo definido. Porém, ele surpreendeu seus fãs ao revelar que não está tão satisfeito assim.

O astro disse que se sente incomodado com as imperfeições de seu tanquinho e lamentou tal situação. Ele disse que os internautas têm uma obsessão pelo seu abdômen nas redes sociais, e isso o incomoda.

Ao site da revista Wired, The Rock falou sobre o tema. A entrevista que ele concedeu ao lado da atriz Emily Blunt, sua colega de elenco em ‘Jungle Cruise’ (2021), teve grande repercussão.

“Todos esses modelos fitness do Instagram tem barrigas com incríveis seis, oito, 12 e até 24 gomos. Eu tenho, sei lá, uns cinco gomos e meio, talvez uns quatro gomos e meio!”, reclamou aos risos o astro da franquia ‘Jumanji’.

The Rock disse que a obsessão da internet com seu abdômen como “doentia”. Depois ele lamentou as imperfeições de seu tanquinho.

“O problema, que muita gente não sabe, é que em uma luta de wrestling eu acabei machucando a minha pélvis...E isso causou uma reação em cadeia que rasgou a parede do meu abdômen. Precisei de uma cirurgia de emergência de hérnia. Então não são abdômens perfeitos!”.

Emily Blunt não se conteve e riu do “drama” do colega, mas saiu em sua defesa. Porém, ela fez um questionamento: “Não é culpa dele, pessoal… O que vocês têm a dizer sobre os seus tanquinhos? Onde estão os tanquinhos de vocês, hein?!”.

Assista ao vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias