plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVIRAVOLTA

MC Kevin: "Deusa do Oral" prestará novo depoimento à polícia

A modelo Bianca Dominguez, conhecida como "Deusa do Oral", estava na suíte do hotel no momento em que o funkeiro caiu de sacada. Ela apresentou novas informações sobre o caso.

Imagem ilustrativa da notícia MC Kevin: "Deusa do Oral" prestará novo depoimento à polícia camera Reprodução

A equipe responsável pela investigação em torno da morte trágica do MC Kevin resolveu convocar novamente - para prestar depoimento - a modelo Bianca Dominguez, garota de programa que estava presente na suíte do hotel na Barra da Tijuca no momento em que o artista caiu da sacada do quinto andar do prédio em 16 de maio desse ano.

Bianca, que acabou ficando famosa nas redes sociais pelo apelido de "Deusa do Oral" (adjetivo que ela mesmo usava para se descrever em um site de acompanhantes de luxo) já prestou depoimento duas vezes sobre o caso na delegacia da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. Entretanto, neste fim de semana, ela deu uma entrevista à Record TV e apresentou uma nova versão sobre os minutos que antecederam a queda do funkeiro.

Ao jornalista Roberto Cabrini, a "Deusa do Oral" relatou uma discussão acalorada entre MC VK e MC Kevin, que não havia mencionado antes em depoimento. No primeiro, ela teria dito que Deolane, esposa de Kevin, estava a caminho da suíte onde eles estavam. A discussão entre os dois, segundo o novo relato da garota de programa, teria motivado o funkeiro a se pendurar na sacada do edifício, pouco antes da queda em maio desse ano.

De acordo com o advogado de Bianca, a modelo se recordou de alguns fatos após o depoimento inicial, que já foram entregues para o Ministério Público. A data do novo depoimento ainda não foi confirmada pela polícia do Rio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias