A escola de samba São Clemente gerou polêmica ao divulgar, nesta quinta-feira (5), o cartaz de apresentação do enredo da agremiação para o carnaval 2022. A escola carioca irá homenagear o ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu, em maio deste ano, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
No cartaz divulgado pela São Clemente nas redes sociais, aparecem imagens de familiares do artista e de alguns de seus melhores amigos. Fãs, porém, logo notaram a falta de uma famosa que não está presente na arte: Samantha Schmütz, companheira de palco e também amiga Paulo Gustavo.
"Cadê a Samantha?", questionou uma internauta. "Pô, não acredito!", lamentou outro. "Lindeza, está faltando a Samantha", afirmou ainda uma fã.
Após a repercussão, a São Clemente afirmou, por meio de nota, que a família pediu que na arte estivessem apenas os amigos mais próximos do humorista.
VEJA TAMBÉM!
- Samantha rebate comentário de Pugliesi sobre Paulo Gustavo
- Samantha critica festa com aglomeração no RJ: "Hipocrisia"
"A família pediu que na arte do enredo estivessem os amigos mais próximos do Paulo. Além deles, a família do ator. É claro que os artistas que não estão na arte, mas que atuaram junto dele no cinema, teatro e tv também serão convidados para desfilar", consta do comunicado da agremiação.
Na arte, além de Paulo Gustavo, está a mãe do artista( Déa Lúcia), o pai (Júlio Marcos), a madrasta (Penha) o marido (Thales Bretas) e a irmã (Ju Amaral). Também artistas que eram bastante próximos ao ator aparecem no cartaz, entre eles: estão Marcus Majella, Regina Casé, Preta Gil, Mônica Martelli, Fiorella Mattheis, Heloísa Périssé, Katiuscia Canoro, Ingrid Guimarães, Susana Garcia, entre outros.
O enredo, que recebeu o nome de "Minha vida é uma peça", faz menção aos personagens mais marcantes de Paulo Gustavo, como Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar