A morte do ator e humorista Paulo Gustavo deixou milhões de brasileiros consternados. O artista morreu no dia 4 de maio deste ano, vítima da Covid-19. A eterna Dona Hermínia, um dos personagens mais icônicos do ator, recebeu milhares de homenagens ao longo desses três meses de partida.
Na última sexta-feira (6), a família e amigos do humorista realizaram uma missa de três meses da morte do ator, no Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia. Na ocasião, a mãe de Paulo, Déa Lúcia, teve uma forte crise de ansiedade e acabou passando mal.
A irmã de Paulo contou que a família teve a oportunidade de conhecer as obras sociais realizadas no santuário. "Conhecemos a instituição e ficamos encantados com o trabalho que Maria Rita faz", explicou a jovem. Ela ainda relatou que a mãe não se sentiu bem.
"Infelizmente, mamãe, sob forte emoção, passou mal logo no início, tendo uma crise de ansiedade fortíssima e não pôde ficar", disse Ju.
A missa contou com a presença do marido de Paulo, Thales Bretas, além de amigas famosas do artista como Ingrid Guimarães, Monique Alfradique e Malu Gaspar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar