A sequência de polêmicas na qual o cantor Sérgio Reis tem se envolvido nos últimos dias pode ter interferido diretamente em seu estado de saúde. Primeiro começou com um áudio vazado em que afirmava que caminhoneiros parariam o país em setembro até que o Senado afastasse os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), depois a Polícia Federal fez uma ação de busca e apreensão em sua casa.
A repercussão foi tão negativa, especialmente de sua fala convocando atos antidemocráticos, que não demorou muito até que desistisse de lançar um álbum que contaria com a parceria de diversos artistas, que posteriormente anunciaram pedido para deixar o projeto, entre eles Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes e Gutemberg Guanabara.
A situação se agravou de tal forma que o cantor foi internado na última terça-feira (24) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O motivo não foi divulgado. A informação foi divulgada hoje (25) por Geraldo Luís, um amigo pessoal do cantor e compositor. “Vim visitar no hospital meu amigo querido Sérgio Reis”, escreveu. “Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser.”
+ Ratinho defende Sérgio Reis e fala de “cruzada do mal”
Apesar de não ter comentado o que levou o músico a precisar de internação, sabe-se que nos últimos dias, Sérgio reclamava de picos de glicemia, pois é diabético. Ele aparecia acamado durante parte da entrevista que deu ao último Domingo Espetacular, da Record TV.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar