plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SERÁ A VOLTA?

Após meter 3, Gabigol e irmã de Neymar curtem festa

Segundo o colunista Leo Dias, os dois estariam ensaiando uma volta após encontro.

Imagem ilustrativa da notícia Após meter 3, Gabigol e irmã de Neymar curtem festa camera Gabigol e Rafaella estariam tentando reatar, segundo o colunista Leo Dias. | Reprodução

O relacionamento entre Gabigol e a irmão de Neymar, Rafaella Santos, sempre foi conturbado. O fim do namoro entre eles foi marcado por polêmicas e até rumores de traições por parte do jogador. Mas, os dois tiveram a oportunidade de se reencontrar e, segundo o colunista Leo Dias, estão ensaiando uma volta. As informações são do iG.

Professor de Paolla Oliveira abre o jogo sobre briga

Gabigol fala sobre sexo pela primeira vez e Marina Ruy Barbosa: 'foi gostoso'

No Instagram, Ney Matogrosso posta nude do pênis sem querer

O atacante Gabigol reencontrou Rafaella Santos em uma festa da família. O jogador, segundo Leo Dias, antecipando o seu aniversário (o atleta completa 25 anos no dia 30 de agosto), foi até a mansão do pai de Neymar, no Guarujá, em São Paulo, onde se encontrou com a ex-namorada.

O evento, segundo o colunista, contou com um rodízio de pizza, show da dupla Matheus e Kauan, grupo de pagode e apresentação de dois DJs. Além disso, Leo Dias garante que os dois estariam ensaiando uma volta.

O relacionamento entre Gabigol e Rafaella terminou no final de 2020. Na época do término, Rafaella reagiu com um emoji de vômito em uma foto do atleta nas redes sociais. Depois, escreveu: “Tenho carinho por ele, mesmo ele desrespeitando nosso namoro esse tempo todo! Só quero que parem de me vincular com ele! Foi apenas um desabafo meu, um emoji, e não vai mais acontecer. Até porque ele não existe mais para mim”, alegou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias