plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AMERICAN CRIME STORY

Escândalo sexual de Bill Clinton com estagiária vira série

Primeiros episódios da terceira temporada de "Impeachment: American Crime Story" devem ir ao ar no dia 7 de setembro

Imagem ilustrativa da notícia Escândalo sexual de Bill Clinton com estagiária vira série camera Série vencedora do Emmy entra para o seu terceiro ano trazendo mais uma história icônica para o público | Divulgação/American Crime Story

Os amantes de documentários e séries ficcionais que se preparem porque a terceira temporada de “American Crime Story” vem aí com mais um escândalo avassalador de deixar qualquer um inquieto em suas poltronas, afinal, trata-se de um caso cuja fama tomou o mundo.

Festival de música, cinema e muito mais neste fim de semana

Série vencedora do Emmy, o terceiro ano vai nos contar a história do impeachment do presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, explorando a sua relação sexual com a estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky.

As acusações e investigações vieram à público em 17 de janeiro de 1998. O affair ganhou repercussão nacional dias depois e se tornou assunto do momento. Em 26 de janeiro, muitos lembram, inclusive, de Bill Clinton ter feito um discurso negando o envolvimento. “Eu não mantive relações sexuais com aquela mulher, a Srta. Lewinsky”.

De novo! Juju Salimeni termina namoro e ex faz pedido a Deus

Reboot Resident Evil, Hades e crítica de Shang Chi

Estreia

“Impeachment: American Crime Story” é produzida por Ryan Murphy e direção criativa de Sarah Burgess. Os 10 episódios começam a ser exibidos no dia 7 de setembro, nos Estados Unidos. Participam da série Beanie Feldstein ("Fora de Série") foi convocada para viver Monica na ficção. Sarah Paulson interpreta Linda Tripp, e Clive Owen e Edie Falco são, respectivamente, Bill e Hillary Clinton.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias